Jardim Santa Paula, em Cotia, sofre com chuvas

Ruas ficam intransitáveis por causa de transbordo de rio e buracos formado pelas águas

A leitora Giselda Novaz enviou uma mensagem para nossa Redação alertando sobre as condições das ruas localizadas no Bairro Jardim Santa Paula, em Cotia, muitas delas intransitáveis.

“O bairro está abandonado e ninguém faz nada. Todos os moradores ligam [para a Prefeitura] e ninguém toma nenhuma providência”, declara a leitora.

De acordo com Giselda, quando chove no bairro ninguém consegue sair de casa.

“O rio transborda e a água da chuva forma vários buracos nas ruas. Carros atolam e são danificados por causa dos buracos”, afirma.

A leitora disse que Antônio Melo, secretário de Obras de Cotia, já havia realizados diversas reuniões com os moradores para identificar os problemas do bairro, prometeu asfaltar a via, mas não cumpriu o que foi estabelecido durante o encontro com os munícipes.

Entramos em contato com a Prefeitura por meio de sua assessoria de Imprensa, que nos informou que tem conhecimento do problema no bairro.

“A Secretaria de Obras está providenciando a manutenção para os próximos dias, no Jardim Santa Paula”, declarou o responsável pela pasta, sem informar prazo para início e término das obras.

Assista ao vídeo enviado por moradores e confira como estão as ruas do bairro:

Artigo anteriorAutismo e medicamentos: quando é necessário
Próximo artigoIguatemi Alphaville terá palestra de música clássica