São Paulo recebe #SeEssaRuaFosseSua

Festival terá presença de Karol Conka, Dingo Bells, Holger, Dubstrong e Festa Selvagem

O Festival #SeEssaRuaFosseSua, organizado pela Youcom – marca de moda jovem feminina e masculina, acontecerá no dia 28 de agosto, aqui em São Paulo. Trata-se de um movimento urbano com oito horas de duração, das 14h às 21h, e ocupará a Rua 15 de Novembro, no Centro da capital, envolvendo moda, música, arte, gastronomia e muito mais.

A ideia central é a apropriação da rua como espaço cultural, oferecendo oficinas, feira e atividades para que o público expresse sua individualidade por meio daquilo com o que mais tem afinidade.

O line-up tem presença de uma das maiores femininas do rap no Brasil, a cantora Karol Conka, além de nomes expressivos da cultura alternativa como as bandas Dingo Bells (RS) e Holger (SP); e os DJs Dubstrong e Soares, ambos de São Paulo.

A Festa Selvagem encerra a programação musical com seu já tradicional agito. Entre as atrações haverá ainda food park, oficina de horta, oficina de bike, lojinha, feirinha de frutas, mural colaborativo, entre outras.

Além disso, já que falar de Youcom é falar de jeans, as pessoas poderão doas jeans antigos em troca de uma peça nova da marca. A arrecadação será, em parte, retransformada e a outra parte será doada para moradores de rua.

Artigo anteriorVendas de imóveis novos registram queda de 13,9%
Próximo artigoRevista Circuito – Na Redação