São Roque Supermercados abrirá nova loja

Loja será a terceira em Vargem Grande Paulista

A terceira loja do São Roque Supermercados localizada em Vargem Grande Paulista – a 18ª da rede – está em vias finais de ser inaugurada na Rua Manuelino do Prado, 120 (atrás do Raposão).

As obras da nova unidade resultaram em um prédio de 1697,33m². A área de vendas, de 1070,00m², conta com setores de hortifruti, padaria, mercearia, açougue, frios e laticínios, mantendo a qualidade dos produtos São Roque e ofertas especiais todos os dias.

O São Roque Supermercados completou 42 anos este mês, atendendo também os municípios de São Roque, Mairinque, Ibiúna, Cotia, Boituva, Salto, Tatuí, Avaré e Salto de Pirapora.

Em Vargem Grande Paulista (onde tem unidades no centro e no bairro Tijuco Preto), a marca São Roque está presente na vida dos moradores há mais de 30 anos, já que a primeira loja foi inaugurada em 1984 na Avenida Elias Alves da Costa, 365, onde permanece até hoje.

Atualmente, a empresa gera torno de 2.140 empregos, possui uma variedade de mais de 10.300 itens nas lojas, produz mais de 50 tipos de produtos na Padaria Central e tem um Centro de Distribuição responsável pela logística das 18 unidades. Em breve mais informações sobre a inauguração da nova loja de Vargem Grande Paulista.

Artigo anteriorGranja Viana terá bazar na Villa Funchal
Próximo artigoHonda apresenta novas cores para NXR 160 Bros