Empresa cria primeiro supermercado de sorvete do país

Marca possui em seu mais de 120 sabores de sorvetes e reinventa o mercado, por meio do conceito de loja de fábrica

Idealizada com o propósito de levar sabor, qualidade e bom custo-benefício ao seu público, a Oggi Sorvetes se reinventou para comemorar uma década de existência e traçou um objetivo maior para os próximos anos: mudar os hábitos de consumo de sorvete, lançando o primeiro supermercado de sorvetes do País.

O principal desafio da marca é tornar o consumo do sorvete independente da estação do ano, movimento comum em países europeus. Livre de tabus, a Oggi Sorvetes, modificou seu modelo de negócio principalmente para incentivar uma nova forma de compra, que por si só, estimula um novo hábito de consumo, que ensina o cliente a ter o sorvete em sua geladeira continuamente, não somente em datas especiais, tornando-o regular em sua lista de compras.

A marca, que possui em seu portfólio mais de dez linhas e mais de 120 sabores de sorvetes, reinventa o mercado por meio do conceito de loja de fábrica, com política de preços de atacado e varejo para pessoas físicas, grande variedade de produtos e por oferecer ao consumidor maior liberdade de escolha.

A Oggi Sorvetes detém em seu portfólio linhas diferenciadas, como: a linha Delícia, sabores de sobremesas no palito, a linha Festa, que demonstra a relação custo benefício de seus produtos, qualidade, variedade e preço (com picolés de R$ 0,99), linha Ômega, sorvete extrusado com paladares refinados, as campeãs de venda linhas Fazenda e Frutos, surpreendem a todos pela autenticidade do deu sabor, Kids (com personagens na embalagem), Paletas, açaí e ampla linha de massa.

Hoje a Oggi Sorvetes está presente nos quatro Estados da Região Sudeste: São Paulo (São Paulo, Indaiatuba e São Carlos); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Espírito Santo (Vila Velha e Guarapari); e Minas Gerais (Belo Horizonte). Até o final do ano, a Oggi Sorvetes pretende abrir 120 unidades na Região Sudeste.

Artigo anteriorTensão Pré-Vestibular desgasta estudantes
Próximo artigoConsumir soja acelera a recuperação muscular