Espaço Cultural apresenta Exposição Cores e Formas

Mostra dos artistas Mila Fuzaro e Beto Boaretto abusa de formas e cores no processo criativo

A partir do dia 3 de dezembro, o Espaço Cultural, do Shopping Iguatemi Alphaville, será palco da mostra “Cores e Formas”, com a coletânea dos artistas plásticos Mila Fuzaro e Beto Boaretto. A exposição convida o público a conhecer o trabalho dos pintores que abusam das formas e cores no processo criativo. As peculiaridades das pinturas chamam atenção dos visitantes por meio de elementos marcantes e ousados.

Com entrada gratuita, a mostra receberá o público até o dia 23 de dezembro, reunindo cerca de 50 obras originais. Na abertura da exposição, os artistas receberão convidados para o Vernissage com coquetel de inauguração, a partir das 19h30.

Os Artistas

Nascida em São Paulo e formada em psicologia pela Universidade de São Marcos, a artista plástica Mila Fuzaro teve seu trabalho reconhecido neste ano, quando foi convidada para sua primeira mostra. Destaque nas pinturas abstratas, ela é criadora das séries ‘Mocinhas Doidas’ e ‘Bichos Doidos’. Além de artista, Mila é curadora de exposições artísticas, influenciadora digital nos grupos do Facebook: ‘Diquinhas Culturais’, ‘Diquinhas de leitura’, ‘Diquinhas de beleza’ e ‘Chega de abuso em Alphaville!’.

Também natural de São Paulo, Beto Boaretto é formado em publicidade, propaganda e arquitetura pela faculdade de Belas Artes. Irrequieto, caiu no mundo e foi estudar na Accademia Di Belle Arti Di Venezia, Itália. Desde que voltou para o Brasil, trabalhou como designer gráfico e diretor de arte em grandes agências de publicidade. Recebeu alguns prêmios e já teve seu trabalho publicado na Archive, revista alemã que publica o “melhor” da propaganda mundial.

A arte, desde cedo, manifestou-se na vida dele, primeiramente através da música, depois nos desenhos e finalmente na pintura. O artista teve canções gravadas por músicos renomados e obras adquiridas por grandes personalidades. Também já participou de diversas exposições coletivas e individuais no Brasil, como Casa Cor, Mostra Artefacto, entre outras, e tem obras no acervo do Museu de Arte do Parlamento de São Paulo.

Serviço

Exposição “Cores e Formas” de Mila Fuzaro e Beto Boaretto

Quando: de 3 a 23 de dezembro, das 10h às 22h

Onde: Espaço Cultural, piso Tocantins, do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP)

Entrada gratuita

Artigo anteriorAcidente de avião com time da Chapecoense mata 76
Próximo artigoFalso funcionário da Sabesp é preso