Encontro de Empreendedorismo acontece em Osasco

O evento, com tema “Novas ideias, novos modelos de negócio para obter vantagem competitiva”, é gratuito e ocorre no próximo dia 28, na Escola Senai de Osasco

O Sebrae-SP, em Osasco, realiza neste sábado, 28, o “II Encontro de Empreendedorismo e Inovação – Novas ideias, novos modelos de negócio para obter vantagem competitiva”, com o objetivo de reunir empresários de micro e pequenas empresas da região de forma interativa, com a participação de especialistas, para possibilitar aos empreendedores e inovação, assim como o compartilhamento de conhecimentos, por meio de palestras, workshops e networking.

Segundo Davi de França Berne, consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, durante o encontro, grandes nomes do empreendedorismo e inovação falarão sobre temas ligados ao universo dos negócios, buscando promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável, através da inovação das micro e pequenas empresas.

“Na primeira edição participaram cerca de 200 empresários, agora, com o momento econômico atual, a participação deverá ser bem maior”, informa Davi.

Para Carlos Alberto de Freitas, gerente do Sebrae-SP em Osasco, o evento é uma boa oportunidade para os empreendedores trocarem experiências e se atualizarem.

“Será importante para os empresários entenderem melhor de inovação, novas metodologias, economia, todos os aspectos que envolvem as tendências do seu segmento, para serem mais competitivos”, complementa Carlos Alberto.


Serviços:

“II Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Osasco”

Dia: 28/11, 8h30h às 18h

Valor: Entrada gratuita

Local: Escola Senai de Osasco – Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino/SP

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou 2284-1800.


 

Artigo anteriorAgricultores participam de oficina do Sebrae em Cotia
Próximo artigoDetran realiza hoje leilão de 671 veículos