Na volta às aulas, temos ótimas dicas para os pais

Compra de materiais escolares é prova para os pais

Para os alunos, os testes e provas são diluídos durante o ano letivo para registrar que o aprendizado e suas habilidades o prepararam para o mundo profissional. Porém, para os pais, a grande prova de fogo é o início do ano, em que além de diversas outras preocupações, eles também tem que programar a compra de materiais escolares para seus filhos.

Se o problema fosse só o orçamento, que é mais apertado esta época do ano, já seria um fardo para a vida cotidiana, mas  ter que sair de casa atrás de preço e qualidade, o jogo já inicia uma fase mais difícil.

Para ajudá-los a superar esse obstáculo com ótimo conceito na vida, a equipe da Revista Circuito tem duas opções muito boas.

A primeira é comprar pela Educônix, loja virtual que oferece praticidade aos pais.

“Comodidade e facilidade são os principais fatores de decisão ao comprar na Educônix. É possível comprar a lista de material completa com poucos cliques e de onde estiver, recebendo no endereço que quiser. Sem contar a disponibilidade de várias opções de materiais e armarinhos, fazendo com que quase a totalidade das listas possuam todos os itens pedidos pelas escolas inclusas, sem a necessidade de andar de papelaria em papelaria procurando aquele produto difícil de achar”, declara Wesley Dione Granja, gerente de Operações da Educônix.

De acordo com Wesley, para São Paulo e região metropolitana, o prazo é de até 6 dias úteis, e compras acima de R$150 não há taxas de entrega. Para as cidades de Cotia e Vargem Grande Paulista não há taxas, independentemente do valor comprado.

“O pai acessa a lista selecionando a cidade, colégio e série, após isso ele consegue personalizar a lista excluindo ou alterando produtos, marcas, cores, quantidades. Tendo a lista da forma desejada é só finalizar a compra e selecionar onde quer receber. Separamos todos os itens com o cuidado preciso e entregamos com nossa frota, evitando que transportadoras danifiquem os materiais. É fácil, temos uma equipe pronta para auxiliar nas compras, seja via telefone, WhatsApp, e-mail ou Facebook. E no caso da lista não estar disponível, basta nos enviar a lista que cadastramos e ela estará disponível para compra”, declara o gerente.

Outra ótima opção para adquirir materiais escolares é ir à uma das lojas da Parizotto.

“Mesmo como empresa de pequeno porte, acreditamos que além de bons preços, temos que estar constantemente preocupados com o bom atendimento, pois antes do cliente existe o ser humano. Por isso instalamos nossa filial em um condomínio empresarial com mais segurança e comodidade aos nossos clientes”, declara Elisangela Araújo, encarregada da Parizotto.

Além da loja de Osasco, inaugurada há mais de 30 anos, a Parizotto comemora 10 anos na Granja Viana, em Cotia, com um loja com mais de 700m2, onde mantem um estoque com mais de 10.000 itens entre papelaria, embalagens, descartáveis, materiais para escritório e armarinhos.

“Procurando sempre inovar e oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, com preços competitivos e atendimento personalizado”, afirma Elisangela.

De acordo com a encarregada, o prazo de entrega é de 48h, não importando a forma de compra (por e-mail, telefone ou presencial em nossas lojas) na região oeste da Grande São Paulo que abrange Osasco, Carapicuíba, Barueri, Alphaville, Jandira, Itapevi, Jaguaré, Jardim Arpoador, Rio Pequeno, Butantã, Taboão da Serra, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista.

“Não cobramos taxa de entrega, porém estipulamos um valor mínimo de compra”, declara Elisangela.

Agora que vocês tem todos esse conteúdo para ajudá-los, senhores pais, ficou mais fácil passar de ano.


Serviço:

Educônix

www.educonix.com.br

Telefone: (11) 5852-5466

Celular: (11) 9.7496-6548


Parizotto

Osasco – Jardim Bela Vista

Avenida Antônio Carlos Costa, 500

Telefone: (11) 3682-7744

Cotia – Granja Viana

Rua Matrix, 135

Telefone: (11) 4777-9900

[email protected]

[email protected]


 

Artigo anteriorDefesa Civil orienta sobre cuidados com as chuvas
Próximo artigoTruques da Ilusão está na Sala Irene Ravache