Prefeito de Osasco acompanha mutirão de limpeza

Ação aconteceu no bairro Conjunto dos Metalúrgicos

O prefeito de Osasco Rogério Lins acompanhou de perto mais uma etapa do mutirão de limpeza, serviços de zeladoria executados por funcionários da Secretaria de Serviços e Obras. São diversas equipes que vêm realizando esses mutirões pelos bairros de Osasco.

Acompanhado do secretário de Obras, Cláudio Monteiro, e do vereador Alex da Academia, Rogério Lins esteve no Conjunto dos Metalúrgicos, zona Sul, onde foram efetuados serviços de roçagem e capinação nas ruas, avenidas e praças, como também de limpeza de guias e sarjetas. No local, o prefeito conversou com comeciantes e moradores do bairro.

Após acompanhar o mutirão na principal avenida dos Metalúrgicos, Rogério Lins esteve no Parque Manoel Manzano, onde, além da limpeza pública, outra reivindicação dos moradores diz respeito à segurança. “Neste parque, muito importante para a comunidade, e onde a Guarda Municipal e a Polícia Militar já realizam um trabalho preventivo com excelentes resultados, vamos retomar os projetos esportivos que atendem crianças, adolescentes e membros da Terceira Idade. O nosso objetivo, além de manter a cidade limpa, é garantir também segurança ao cidadão osasquense”, afirmou Rogério Lins.

Artigo anteriorVistoria do transporte escolar vai até 31 de janeiro
Próximo artigoPlano de Arborização Urbana entra em ação em Cotia