Caça aos ovos anima a Páscoa no Raposo Shopping

Com vagas limitadas, é necessário fazer uma inscrição prévia, que será aberta a partir do dia 24 de março

A Páscoa no Raposo Shopping terá um sabor diferente para as crianças. Além do tradicional gostinho de chocolate, os pequenos sentirão o doce sabor da diversão, em uma animada Caça aos Ovos.

Com o objetivo de resgatar o lado lúdico da data, a brincadeira, com participação gratuita, será realizada nos dias 8 e 15 de abril, às 11h. As vagas são limitadas, portanto, é necessário fazer uma inscrição prévia, que estará aberta a partir do dia 24 de março, no balcão de informações do Shopping ou pelo telefone (11) 3732-5002.

A dinâmica começa com a criação de duas equipes, composta por até 20 crianças cada, com até 10 anos de idade, acompanhadas de seus pais ou um responsável. A partir de uma dica inicial, cada equipe deverá percorrer um trajeto composto por sete pontos de parada.

Em cada ponto, haverá uma nova dica, que levará os participantes a darem continuidade ao percurso até chegar ao prêmio. Para a gerente de marketing do Shopping, Yarina Pietro, a ação segue o propósito de toda a programação que o Shopping vem desenvolvendo, com o objetivo de oferecer momentos de lazer e diversão para as crianças e seus familiares. “Para os pequenos, a Páscoa tem um lado mágico, que queremos preservar, sem limitar a data ao fato de comer doce. É uma oportunidade delas se divertirem, fazerem amizades e, é claro, também serem presenteadas com chocolates”, afirma.

Serviço:

Caça aos ovos

Quando: dias 8 e 15 de abril.

Onde: Piso Raposo, no Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP

Inscrições: gratuitas a partir do dia 24 de março, no balcão de informações ou pelo telefone (11) 3732-5002.

Mais informações: (11) 3732-5000 ou www.rapososhopping.com.br

Artigo anteriorSebrae têm cursos preparatórios para Páscoa
Próximo artigoParque São George abre inscrição para aula de capoeira