Aniversário de Barueri tem food truck e música

Hoje (23/03), às 18h, tem lança do programa de qualidade de vida e saúde O Desafio das 12 Semanas, no Centro de Eventos

O aniversário de Barueri é somente no domingo, dia 26 de março, mas até lá uma grande variedade de eventos celebra a data.
Quinta
No dia 23 de março tem atração musical no Ganha Tempo, entre 11h e 13h, com Midney no trompete. Às 18h, a Secretaria da Mulher lança no Centro de Eventos o programa de qualidade de vida e saúde “O Desafio das 12 Semanas”.
Às 19h, o Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos será palco do jogo da Liga Paulista de Futsal GR Barueri x Indaiatuba.
Sexta e sábado
Na sexta-feira, dia 24, a Banda da Guarda vai agitar a estação CPTM do Centro com repertório que vai do erudito ao popular. No sábado, o bulevar recebe a tradicional Feirarte e o Ginásio José Corrêa é ponto de largada e chegada para a Pedalada da Hora.
Alpha Food Park
Um dos destaques da programação de aniversário é o Alpha Food Park, que será realizado, sexta (24), sábado (25) e domingo (26), na Praça Oiapoque, em Alphaville.
Além de food trucks variados, das 11h às 20h, haverá palco com atrações musicais de MPB, Rock, Samba e Pop, espaço para crianças com recreação e brinquedos infláveis e a Exposição Itinerante “Barueri Ontem e Hoje”, com fotos, objetos e memórias da cidade.
Aniversário no Parque
Domingo (26) é o dia do Aniversário no Parque, com atrações para toda a família no Parque Municipal, até 18h.
Haverá exposição fotográfica, artesanato, brinquedos infláveis, oficina de dança, moda de viola, contação de história, escultura em balões, palhaços, teatro de rua, pintura facial, música eletrônica, forró, MPB, hip hop e, é claro, bolo de aniversário.

Artigo anteriorTrês casos de estupro em sete dias
Próximo artigoSeja Digital está no calçadão de Osasco