Caminhão da Catho chega à Barueri

NaLabuta Truck oferecerá serviços gratuitos para pessoas que estão em busca de recolocação profissional

A Catho leva à Barueri uma unidade móvel que tem como objetivo acolher, orientar e ajudar quem está em busca de um novo emprego.

O caminhão, de 11 metros de comprimento e acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, estará, de 01 a 04 de abril,na Avenida Vinte e Seis de Março (Praça Boulevard) – Centro – Barueri.

A ação social oferecerá elaboração e impressão de currículo; acesso a um painel com diversas vagas de emprego – em primeira mão – e orientação de carreira personalizada, além de palestras e dinâmicas com temas relacionados a emprego e mercado de trabalho.

Todas as atividades serão conduzidas por profissionais da Catho especialistas em carreira e mercado de trabalho e por palestrantes de empresas parceiras.

“A Catho entende que, mais do que nunca, em um momento delicado da economia brasileira, as pessoas precisam de ajuda na busca pela recolocação profissional. Portanto, a nossa ideia é fazer uma corrente do bem e levar serviços ao maior número possível de profissionais que estão na luta por um novo emprego”, diz o diretor de marketing da companhia, João Gonçalves.

Para participar das atividades do NaLabuta Truck, será preciso retirar senha no próprio local em que o caminhão estará estacionado. As palestras duram 40 minutos, aproximadamente, sendo 30 minutos de conteúdo e outros 10 para tirar dúvidas dos participantes.

A orientação de carreira e a elaboração de currículo têm duração de cerca de 20 minutos cada.

Todas as semanas haverá transmissão on-line de palestras para profissionais de outros estados e/ou que não conseguirem ir até o Truck.

Basta se inscrever em http://www.nalabuta.com.br/truck/ para acompanhar a grade de atividades.


Serviço:

O que? NaLabuta Truck (http://www.nalabuta.com.br/truck/)

Onde e quando? Das 8h às 18h

De 01 a 04 de abril – Avenida Vinte e Seis de Março (Praça Boulevard) – Centro – Barueri

Serviços oferecidos? Palestras interativas sobre currículo e entrevista; atendimento individual para orientação de carreira; elaboração e impressão de currículo; mural com vagas em empresas da região, em primeira mão; palestras e dinâmicas com temas relacionados a emprego e mercado de trabalho.


 

Artigo anteriorEstudante chega à semifinal do Desafio Sebrae
Próximo artigoEstrada dos Estudantes tem lama e água empoçada