Hotel Villa Rossa recebe ator de Carrossel

Durante feriado de Tiradentes, jovem ator Thomaz Costa, que recentemente estrelou o filme “Eu fico loko”, fará uma sessão de fotos e autógrafos no hotel

O Hotel Villa Rossa, localizado próximo a São Paulo, na Vila Darcy Penteado – São Roque, receberá no feriado de Tiradentes, o ator Thomaz Costa, conhecido nacionalmente por integrar o elenco dos filmes Carrossel 1 e 2, ao lado de Maísa Silva, Fernanda Concon e Larissa Manoela.

O jovem que neste ano estrelou o filme “Eu fico loko” sobre a vida do youtuber Christian Figueiredo, também atua como dublador, modelo e youtuber, além de ser um dos nomes mais pedidos para príncipe das debutantes atuais.

Os fãs de Thomaz terão do dia 21 ao dia 23 de abril para aproveitar as atividades de lazer ao lado do ator, que também fará uma sessão de fotos e autógrafos durante sua estada no hotel.

Para os interessados em garantir sua hospedagem para o feriado de Tiradentes basta acessar o site www.villarossa.com.br ou entrar em contato diretamente com a Central de Reservas do Hotel Villa Rossa pelos telefones (11) 4713-5560 e 4713-5500, ou pelo whatsapp (11) 96913-8522.


Serviço:

Feriado de Tiradentes

Data: 21 a 23 de abril de 2017

Desconto de 5% para pagamentos à vista.

Endereço: Rua Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado, São Roque (SP) | Acesso pelo km 55 da Rodovia Raposo Tavares.


Sobre o Hotel Villa Rossa
Localizado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica, o hotel 5 estrelas Villa Rossa é elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural. O local conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular.

Os hóspedes podem desfrutar o dia em piscinas climatizadas e ar livre, ou em uma piscina coberta e aquecida, considerada a maior de toda a América Latina. Além de academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes.

Foto: Divulgação
Artigo anteriorCresce número de desempregados na Grande SP
Próximo artigoItapevi tem vagas para encenação de Paixão de Cristo