Itapevi tem 42 vagas para médicos na rede municipal

A contratação é por tempo determinado de até dois anos

A Prefeitura abriu processo seletivo simplificado para a contração de 42 profissionais para a rede municipal de saúde de Itapevi.  As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (5).

As vagas são para psiquiatria (6), clínica-geral para unidade básica de saúde (3), ginecologia/obstetrícia (1), pediatria (1), clínico urgência/emergência (25), odontologia (1 vaga), psicologia (4), nutricionista (1).

O contrato é de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 45,05 a hora trabalhada, mais gratificação de até 100%. A contratação é por tempo determinado de até dois anos.

O processo seletivo terá análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar currículo acompanhado de originais e cópias dos certificados de cursos realizados.

Para comprovação de experiência profissional, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social; se for estatutário, deverá apresentar a publicação da nomeação em Diário Oficial ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão público.

Toda a documentação deverá ser entregue juntamente com relação de documentos organizada em duas vias. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Administração, Gestão e Tecnologia (Av. Presidente Vargas, 405, Nova Itapevi), das 8 às 17 horas.

Artigo anteriorBanco de Alimentos oferece oficina em Embu das Artes
Próximo artigoVargem Grande vacina 15 mil contra a febre amarela