Encontros de Respiração, Meditação e Mantras

O terapeuta Maurício Bastos e a banda Prana comemoram quarto ano de encontros

No próximo dia 11 de abril, das 20h30 às 22h, o Encontro de Respiração, Meditação e Mantras, comemora o seu quarto ano de existência.

Realizado no Espaço Ulabiná, o evento é organizado e orientado pelo terapeuta Maurício Bastos, que junto com a banda Prana.

“Para comemorar a data, nesta edição do evento teremos outros músicos. O encontro semanal de meditação e cânticos de mantras tem o objetivo de desacelerar os estados mentais e permitir o contato mais profundo com o que é verdadeiro em seu Ser”, declara o terapeuta Maurício.

A respiração por meio da prática dos Pranayamas, funciona como âncora de conexão com a realidade, elemento fundamental de integração entre corpo-mente-emoções e espiritualidade.

“A meditação desenvolve gradativamente a “Consciência da Presença”, onde a mente funciona como um meio que cria opções (infinitas possibilidades) e não mais como um instrumento de respostas automáticas e condicionadas”, diz o terapeuta.

Os mantras são sons de poder criados pelos grandes mestres com o intuito devocional e o aquietamento das flutuações da Mente através da repetição contínua de palavras sagradas (em concentração).

Gratuitos, os Encontros de Respiração, Meditação e Mantras acontecem as terças–feiras, às 20h30, no Espaço Ulabiná, avenida São Camilo, 288, Granja Viana – Cotia SP.

Para mais informações ligue (11) 4702-0783 (Ulabiná) ou (11)4702-4838.

Artigo anteriorCaixa abre mais cedo para saques do FGTS
Próximo artigoCinco programas públicos para cuidar da saúde