O Rock é a lei

Fábio Pescarmona, delegado do 2º Departamento de Polícia da Granja Viana, em Cotia é vocalista e guitarrista da banda Dr Neurônio nas horas vagas

Fora do seu ambiente de trabalho, para ele, a lei é o rock and roll, e não curtir boa música é quase um crime. Falamos de Fábio Pescarmona, delegado do 2º Departamento de Polícia da Granja Viana, em Cotia, que nas horas vagas é o vocalista e guitarrista da banda Dr Neurônio.

Com um timbre de voz muito semelhante ao do cantor Nasi, do grupo musical Ira!, um dos ícones do rock nacional, Fábio é apaixonado pelo gênero musical.

Foto: Reprodução/Estúdio Doze

“Rock é minha vida. Adoro tocar junto com meu filho e com amigos. Mesmo que não seja em um palco, só o fato de unir pessoas legais, já é ótimo”, diz Pescarmona.

Há 20 anos na polícia, Fábio iniciou como investigador, foi delegado em Embu das Artes e São Paulo, atuou no Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado e na Delegacia Especializada em Crimes Eletrônicos.

Mas ao encerrar o expediente, que obviamente é muito estressante, Fábio volta para casa ouvindo o bom e velho rock and roll.

Quem quiser ouvir o delegado prender a atenção (nota da redação: ok! sabemos que o trocadilho é infame)… quem quiser curtir o som de Fábio Pescarmona com a banda Dr Neurônio, pode conferir a apresentação no próximo dia 17 de junho, a partir das 19h, na Festa Junina da Paroquia Santo Antônio, na Granja Viana – Cotia.

Mas se ficou curioso, abaixo tem uma blitz da banda Dr Neurônio no Estúdio DoZe, localizado na Granja Viana:

Artigo anteriorCotia tem mudança no viário na região central
Próximo artigoPáteo Lisboa é o restaurante português da Granja Viana