Oficinas de Empreendedorismo em Santana de Parnaíba

Parceria Semedes e Sebrae-SP abrem inscrições para Oficinas de Empreendedorismo. O Evento, que acontece no dia 21, visa mostrar ferramentas voltadas a melhorar o desempenho do Micro Empreendedor Individual no mercado.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semedes) em parceria com a Sebrae-SP irá promover na próxima quarta-feira (21/06) as Oficinas “Sei Controlar” e “Sei Formar Preço” voltadas aos micro empreendedores individuais (MEI).

As oficinas são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar o interessado deverá encaminhar um e-mail para [email protected] ou [email protected] contendo nome completo, CPF, data de nascimento e telefones para contato. As atividades serão realizadas no PAE – Posto de Atendimento ao Empresário SEBRAE, que está localizada na Avenida Netuno, 49 em Alphaville. A oficina “Sei Controlar” será realizada no horário das 14h às 18h, enquanto que a oficina “Sei Formar Preço” será das 18h30 às 22h. Para obter mais informações os interessados devem entrar em contato nos telefones: (11) 4622-8253 ou (11) 4153-9235 de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Sobre os cursos
SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO – Visa capacitar o empreendedor individual a entender sobre controles financeiros, abordando temas como controle de entrada e saída de dinheiro, fluxo de caixa, diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro da empresa e a previsão do que irá receber e do que pagarei.
SEI FORMAR PREÇO – Visa sensibilizar o empresário sobre a forma adequada de formar o preço de venda para o sucesso do negócio

Artigo anteriorSENAC promove “Circuito de Bebidas”
Próximo artigoProjeto Educando forma mais de 600 alunos em Cotia