Parque Rincão será pavimentado

Prefeito de Cotia, Rogério Franco, reuniu empresários na manhã de 18 de julho para anunciar pavimentação no Parque Rincão.

Rogério Franco anunciou para um grupo de empresários do Parque Rincão, em Cotia, na manhã desta terça-feira (18), que a pavimentação de cerca de um quilômetro das ruas Miguel Petrilli e São Vicente será concluída em agosto. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

“Trata-se de uma reivindicação feita pelos empresários que estão em nossa cidade há anos e que teremos a satisfação de entregar no próximo mês”, disse Rogério.

O prefeito destacou a relevância da pavimentação das duas vias para as empresas, funcionários e moradores daquela região.

“Sabemos da importância destas empresas, pois geram emprego e renda para famílias e para o município. Nosso governo espera levar esta melhoria para os quatro cantos de Cotia.”

De acordo com o chefe do Executivo, a obra não foi iniciada antes por conta do prazo da licitação. “Quando assumimos a prefeitura, algumas licitações estavam vencidas e tivemos que iniciar o processo.”

A reunião foi acompanhada pelos Secretários Sérgio Folha (Habitação), Rodrigo Dantas (Obras) e Almir Rodrigues (Segurança Pública). “Já iniciamos a recomposição do solo, a colocação da base com pedra e guias. O próximo passo é asfaltar”, explicou Rodrigo Dantas. “Se não houver nenhum contratempo climático, entregaremos o trabalho no fim da primeira quinzena de agosto”, completou.

Nos próximos dias a prefeitura notificará as empresas instaladas no local para que providenciem a calçada ao longo de toda a propriedade, caso ainda não o tenha feito.

Participaram da reunião Carolina Persona, da Input Service, Cristiana Souza, da Arotec Indústria e Comércio, Fábio Izar, da Fort House e Benedito Duarte, da Stillux Iluminação Indústria e Comércio.

Artigo anteriorAlunos de Barueri debateram sobre o ECA
Próximo artigoCarapicuíba capacita servidores da saúde