Colégio Rio Branco realiza evento sobre diversidade

Entre os temas abordados estão questões ligadas à infância e adolescência, aspectos emocionais e cognitivos, patologias e linguagem

999

A unidade Granja Vianna do Colégio Rio Branco convida educadores, professores e gestores da área da Educação, das redes pública e privada de ensino de Cotia e regiões circunvizinhas para a Mesa Redonda “Diversidade: os desafios da sala de aula”, no dia 13 de novembro, segunda-feira, às 18h45, na Av. Raposo Tavares, Km 24.

A mediação do evento será feita pela orientadora educacional da instituição, Carla Marquart, e entre os debatedores convidados estão: Felipe Machado, médico psiquiatra da infância e adolescência; Cássia Valeriano, fonoaudióloga especialista em distúrbios de linguagem; Rafaela Machado Gualdi, psicoterapeuta especialista em transtornos neuropsiquiátricos e Arthur Hoverter Facchini, especialista em Psicologia Analítica.

Entre os temas abordados estão questões ligadas à infância e adolescência, aspectos emocionais e cognitivos, patologias e linguagem. Haverá interação com os convidados e explanação de dúvidas.

O evento é gratuito e aberto somente para educadores. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.crb.g12.br