Ski Mountain Park tem nova pista e snowboard

Visitantes que forem ao Ski Mountain Park neste inverno, conhecerão o novo espaço para as atividades radicais.

0
1292
Visitantes que forem ao Ski Mountain Park neste inverno, conhecerão o novo espaço para as atividades radicais

Neste ano, o Ski Mountain Park traz uma novidade para lá de especial durante a Estação Inverno 2018. No dia 07 de julho, foi inaugurada a nova pista de esqui e snowboard do parque, aberta ao público. Com mais de 3 mil metros quadrados e 350 metros de comprimento, a novidade terá nível médio de dificuldade e promete proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que gostam de muita adrenalina e emoção.

Seja surfando, esquiando ou até de skibunda, a diversão é garantida na hora de descer a rampa. Afinal, nada melhor do que curtir as férias de julho nas radicais atrações de esportes de inverno do Ski Mountain Park.

“O Ski Mountain Park sempre proporcionou a possibilidade de treino para quem pratica e adora os esportes de prancha e esqui. Além disso, é um maravilhoso atrativo e incentivador para aqueles que ainda não conhecem o esporte. O espaço da pista é fantástico, tenho certeza que fará sucesso e inclusive, nós da CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve), queremos incluí-la em uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Slopestyle 2018, que começa em agosto”, enaltece Dinho Barros, atleta de snowboard e vice-presidente da CBDN.

O diretor geral do parque, Roque Silva, ressalta “investimos nessa pista para dar ao público do Ski Mountain Park o que eles merecem,  com a essência que faz o local ser reconhecido como o primeiro do País a proporcionar lazer com os esportes de neve e montanha”.

 

Esportes radicais

As conhecidas pistas de ski e snowboard estarão funcionando durante todos os dias de abertura do parque. Para quem não conhece o local, é uma excelente oportunidade de praticar esportes radicais como patinação, arvorismo, torre de escalada, tirolesa, passeios a cavalo, trilhas ecológicas, paintball, teleférico, tobogã e arco e flecha.

As crianças menores podem passar o dia no playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

 

Gastronomia

Para garantir a boa gastronomia e aquecer a Estação Inverno, haverá também quiosques com churrascos e caldos feitos na hora. A sobremesa fica por conta dos tradicionais churros, com opções de recheio de doce de leite, chocolate, entre outros.

Outra atração para curtir com a família é a Chocolateria, que terá uma ampla variedade de chocolates para se deliciarem, como chocolate belga, brigadeiro e fondue.

As tradicionais áreas gastronômicas do parque também estarão a pleno vapor. Na praça central há uma churrascaria que conta com uma diversidade de saladas e pratos quentes, uma Lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. A cafeteria e pastelaria também atenderão o público e A Taverna apresenta um cardápio a lá carte bem variado.

 

Cultura Japonesa

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a Estação Inverno receberá durante o segundo e o terceiro final de semana de julho, o Japão Brasil Festival, que trará ao parque comidas típicas do país, feira de artesanato, taikô e apresentações de mágica com o ilustre mágico Ossamá Sato.

 

 

Serviço

Estação Inverno Ski Mountain Park

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: Terça à domingo e feriados

Horário: das 10h às 17h

End.: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299