Avenida João Paulo Ablas é sinalizada

Na edição 223, de julho de 2018, publicamos a carta do leitor Fabiano que reclamava da falta de sinalização da própria Av. João Paulo Ablas. O trabalho foi executado na madrugada desta quarta-feira (11/07).

0
846

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia, por meio do Departamento de Sinalização Viária (DSV), realizou a pintura da sinalização viária em toda a extensão da avenida João Paulo Ablas, no Jardim Glória. O trabalho foi executado na madrugada desta quarta-feira (11/07).

“A pedido do prefeito Rogério Franco programamos o trabalho para a madrugada para não causar transtornos no trânsito”, disse Joaquim Brechó, titular da Settrans. De acordo com ele, a antiga pintura da sinalização na avenida já estava bastante apagada.

Demanda veio da comunidade

Na edição 223, de julho de 2018, publicamos a carta do leitor Fabiano que falava de uma galeria de água entupida há vários meses no início da Rua Tomas Sepe (rua do Kartódromo da Granja) e também reclamava da falta de sinalização da própria Av. João Paulo Ablas. A demanda foi encaminhada para a Prefeitura de Cotia.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Obras esteve no local e iniciou os serviços de limpeza de um lado da via. Do outro lado, informou em nota, terá de ser feita uma avaliação e, caso necessite de caminhão de hidrojateamento, tentará um acerto com a Sabesp, pois o contrato com a empresa venceu e está no aguardo da conclusão de nova licitação. Quanto às tampas, a Prefeitura prometeu colocar novas, um pouco mais reforçadas. Já em relação à Av. João Paulo Ablas, a solicitação foi enviada a Settrans – Secretaria de Transportes e Trânsito.