Bienal do livro segue até o próximo dia 12

A mostra recebe selos editoriais de todos os gêneros e terá, ao todo, 1.500 horas de atividades.

0
1072

Segue até o próximo dia  12 de agosto, a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo ocupa o Pavilhão do Anhembi com o tema “Venha Fazer Esse Download de Conhecimento”.

A mostra recebe selos editoriais de todos os gêneros e terá, ao todo, 1.500 horas de atividades. Um dos destaques será a participação de Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo, publicado originalmente na plataforma Wattpad e adaptado pela Netflix.

Entre os brasileiros que passarão pela Bienal para bate-papos com o público estão o youtuber e influenciador digital Erick Mafra, Thalita Rebouças, Mauricio de Sousa, Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé, Fernanda Montenegro, Ziraldo e alguns youtubers queridinhos das crianças, como Mike e Pac do Canal TazerCraft.

Além disso, fãs de cosplays e romances contemporâneos poderão participar de eventos exclusivos. E com programação dedicada às tendências do mercado editorial o ‘Papo de Mercado’ apontará perspectivas e oportunidades na área para profissionais do setor e interessados.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site www.bienaldolivrosp.com.br, onde também você encontra a programação completa.