Novo diretor do Sesi Cotia quer ser referência na região

Criação de laboratório Fab Lab está previsto para 2019

1186

Thiago Fadeli,  veio de São José dos Campos, iniciou sua carreira como estagiário no Sesi e assumiu  a diretoria de Cotia com a missão de fazer a unidade ser referência na região. Não menos importante, o segundo desafio do jovem diretor será ampliar o número de frequentadores.

Inaugurado há 10 anos, o Sesi Cotia  além da escola – que atende principalmente filhos de industriários – o clube e a academia recebe em média seis mil pessoas por mês, que também participam de diversas atividades culturais e eventos esportivos gratuitos.

Thiago Fadeli em entre seus desafios, ampliar o número de frequentadores do Sesi Cotia

Ser mais presente nas indústrias da região, que reúnem cerca de 60 mil trabalhadores e, a partir de 2019 investir mais em comunicação estão entre o projetos de Fadeli para alavancar o Sesi. Para este ano, está prevista já para agosto, a inauguração do campo de futebol. E para o próximo ano, além da reforma da academia, o Sesi vai ganhar um Laboratório Fab Lab que irá permitir que alunos da escola, empresários e demais interessados desenvolvam projetos com alta tecnologia através de processos colaborativos de criação.