Ação do Iguatemi Alphaville propõe o desapego

Segunda edição do Desapega & Leva, do Iguatemi Alphaville, incentiva clientes a doar peças de roupa à instituição de caridade. Em troca, participantes ganham descontos exclusivos em lojas do shopping.

0
1092
Shutterstock

Com o objetivo de impulsionar o ciclo de vida da moda e promover a solidariedade, o Iguatemi Alphaville realiza a segunda edição do Desapega & Leva. Lançada no ano passado, a campanha reverte doações de peças de roupas e acessórios em bom estado para uma instituição de caridade da região. Todos os clientes que participarem da campanha com suas doações receberão vouchers de descontos exclusivos para compras nas lojas da ação.

No espaço de arrecadação, localizado no Piso Xingu, promotoras especializadas farão a avaliação das peças, de 14 a 23 de setembro. Após a análise, o participante terá direito de selecionar um voucher por cada item doado com descontos a partir de 20%, válidos para peças selecionadas. Só será permitido a escolha de um voucher por loja, em um menu com todas as opções disponíveis, que deverão ser trocados durante o período da campanha.

“O Desapega e Leva traz o DNA de moda da Iguatemi para uma campanha que impulsiona o ciclo de vida do guarda-roupa e ainda apoia uma instituição filantrópica, a Rainha da Paz. A grande novidade desta segunda edição é o maior período da ação, que passou de 4 para 10 dias”, explica Amanda Zeni, responsável pelo Marketing do Iguatemi Alphaville.

Poderão ser doados roupas, calçados e acessórios, como bolsas e lenços em bom estado. Não serão aceitas peças íntimas, rasgadas, puídas, cortadas, manchadas, entre outras.

Serviço:
Campanha “Desapega e Leva”
Quando: De 14 a 23 de setembro de 2018
Horário: De segunda à sábado das 10h às 22h // domingos, das 14h às 20h
Onde: Piso Xingu do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)
Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br