Bazar com peças novas a partir de R$10

Associação Acorde, entidade que atende crianças, adolescentes e adultos no bairro Jardim Tomé, em Embu das Artes (SP), realiza bazar com roupas novas e de marca, no dia 10 de novembro de 2018, das 9h às 12h.

0
225
Foto: Divulgação

No sábado 10 de novembro, das 09h às 12h, a Associação Acorde realizará mais uma edição do seu bazar com peças novas de grandes marcas em parceria com o Instituto Reciclar. O valor arrecadado será revertido para a manutenção das atividades das organizações.

Esta edição contará com mais de 1.500 peças de verão e de inverno, além de calçados, a preços acessíveis a partir de R$10. O pagamento pode ser realizado com dinheiro e com cartões Visa, MasterCard (débito ou crédito) ou Elo (débito).

A Associação Acorde está localizada na Estrada do Moinho Velho, n° 1.144, no Jardim Tomé, em Embu das Artes – SP.

Associação Acorde – Fundada em 2001, a Acorde é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que contribui com o desenvolvimento humano de crianças, adolescentes, jovens e adultos do bairro Jardim Tomé, uma região de alta vulnerabilidade social, localizada entre Embu das Artes e Cotia. Por meio de atividades artísticas, culturais e esportivas, a organização busca despertar o desejo pelas diversas formas de aprendizagem para que as crianças e adolescentes se tornem protagonistas da própria história.

Instituto Reciclar – O Instituto Reciclar é uma organização sem fins lucrativos que atua há 23 anos na região oeste de São Paulo, preparando jovens entre 15 e 17 anos para empreender em suas vidas, no trabalho e na comunidade. Por meio de um modelo educativo inovador, baseado no Aprendizado na Prática e uma sólida formação sócioemocional, já beneficiou mais de 700 jovens, tendo inserido 80% deles no mercado de trabalho. www.reciclar.org.br.


Serviço

Bazar Acorde em parceria com o Instituto Reciclar

Quando: 10 de novembro de 2018, das 9h às 12h

Onde: Estrada do Moinho Velho, n° 1.144, Jardim Tomé, Embu das Artes – São Paulo – SP

Referência: KM 26 da Rodovia Raposo Tavares – Continuação da Estrada do Embu)

Entrada Franca 

Informações: (11) 4704 – 2920 ou pelo e-mail: comunicacao@acorde.org.br