Iguatemi Alphaville realiza exposição fotográfica

“Antes que eles cresçam” é o registro do cotidiano com muita poesia a beleza da maternidade

1405
Imagem: Divulgação

Para celebrar o mês das mães, o Shopping Iguatemi Alphaville, em parceria com o grupo AlphaMães, exibe uma belíssima exposição de fotos a partir do dia 29 de abril.

Pelas lentes da fotógrafa Juliana Laporta, registros cotidianos mostram momentos cheios de alegria, beleza e ternura revelando expressões, gestos e olhares, de mães e seus filhos evidenciando o amor incondicional da maternidade. A exposição inspirada no livro “101 Things You Should Do Before Your Kids Leave Home”, de David Bordon e Tom Winters, encanta com sutileza e eterniza poeticamente momentos reais de muito afeto, mostrando como a experiência de ser mãe é única e marcante na trajetória da vida.

Por acreditar no poder da maternidade compartilhada, o grupo AlphaMães, foi criado no Facebook pelas blogueiras, mães e moradoras de Alphaville, Ana Flavia Carramaschi e Dani Batistela, com o intuito de oferecer uma rede de apoio entre as mães do bairro, proporcionando informação, conhecimento e acolhimento.

A exposição gratuita acontecerá no Piso Xingu, a partir do dia 29 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Serviço:

Exposição Fotografias de Amor

Quando: A partir do dia 29 de abril.

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).