Cotia ganha prêmio de excelência em gestão

Segurança foi considerada para conceder a premiação ao prefeito Antônio Carlos de Camargo

1051
Foto: Divulgação

A Associação Nacional de Prefeitos e Vices (ANPV) concedeu a Antônio Carlos de Camargo, prefeito de Cotia, o Prêmio ANPV 2016.

Realizado na cidade de Brasília, a premiação destacou as 100 cidades com projetos de excelência em gestão nas áreas de sustentabilidade, meio ambiente, combate às drogas e segurança pública.

De acordo com representantes da ANPV, o prefeito de Cotia se destacou por com projetos em gestão nas áreas de sustentabilidade, meio ambiente, combate às drogas e segurança pública.

Ações ligadas à segurança pública também foram consideradas para a premiação, declarou em nota a assessoria de imprensa de Cotia. “Além de um sistema moderno de inteligência implantado com a inauguração da Central de Comunicação (Cecom), a Guarda Civil Municipal é referência em todo país e reconhecida não só pelo apoio ao combate à criminalidade como pelo trabalho social desenvolvido na cidade.”

A geração de novas oportunidades com a implantação da Etec, Fatec e Senai incluíram Cotia em um novo patamar de qualificação profissional. Estes equipamentos, que já renderam o prêmio de Melhor Cidade em Atendimento ao Jovem, inseriram, do mesmo modo, a cidade entre as 100 melhores em oportunidades para os moradores.

“Trabalhamos para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores e esse reconhecimento é muito gratificante. Foi uma honra participar deste momento para nossa cidade. Este prêmio é para todos que contribuem para o funcionamento eficaz da administração municipal”, destacou Antônio Carlos de Camargo.