Banda Embuense The Jobs lança primeiro EP

Grupo de pop-rock alternativo nasceu no ano de 2012, no reencontro musical de bons e velhos amigos

938
Foto: Divulgação

A banda Embuense “The Jobs” está na estrada há muito tempo e vem crescendo no mercado fonográfico brasileiro de forma surpreendente.

Com a produção musical de “Miro Vaz”, produtor conceituado internacionalmente, a banda teve seu novo EP produzido com padrões internacionais, masterizado na Itália, e será lançado no dia 13 de Novembro nas plataforma digitais como,  iTunes, Spotfy, deezer entre outras.

A banda possui muitos fãs, que acompanham seu trabalho por redes sociais, onde a banda é muito atuante, principalmente no twitter, Instagram, You tube e Facebook.

Vejam o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=sUFPNKVNcC8

A banda de pop-rock alternativo The Jobs nasceu no ano de 2012, no reencontro musical de bons e velhos amigos.

No início de 2013, por meio de um demo caseiro com três músicas, participaram do concurso para tocar no Rock in Rio, ficando em 4º lugar com 4 mil votos e quase 40 mil views  no primeiro webclipe “Papos e Cigarros”.

O grupo é composto por Edu Pelegrini (bateria), Digo Ricioni (vocal e guitarra), Ro Figueiredo (contrabaixo) e Saulo Levy (Guitarra Solo).

“Gravamos nosso EP com cinco músicas em 2015, com a produção de nosso parceiro luso-brasileiro Miro Vaz, no estúdio Music Hero, e foi masterizado pelo italiano Stefano Cappelli no estúdio Creative Mastering. Apresentamos, por meio de cada uma delas, paisagens sonoras vibrantes em um trabalho moderno que mistura melodias marcantes com muita energia sem deixar de lado o romantismo das baladas e a dinâmica de acordes”, declara o vocalista.
A banda já se apresentou no Café Aurora, no bairro do Bexiga, em São Paulo; The Kings Pub e MURPHIS MOTO CLUB, em Itapecerica da Serra; em Ibrasurf, em Maresias, litoral paulista e em outras festas fechadas.

“Tivemos um público de 300 pessoas na praia de Maresias, durante o evento do Ibrasurf”, afirma.

De acordo com Digo Ricioni, que os difere do lugar comum é o desejo de compartilhar muito mais do que a nossa música com o nosso público.

“É por isso que pensamos nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência única neste nosso primeiro EP “A gente se vê por aí”.