Grace Gianoukas está no Teatro Bradesco dias 30 e 31

O espetáculo é um projeto da Terça Insana também no elenco Darwin Demarch, Rita Murai e Eraldo Fontiny

1585

Grace Gianoukas Recebe faz duas únicas apresentações em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho no Teatro Bradesco.

O espetáculo é um projeto da Terça Insana Produções Artísticas e traz no elenco Darwin Demarch,  Rita Murai e Eraldo Fontiny, além de Grace Gianoukas,  que também assina a direção. Grace é idealizadora do Projeto Terça Insana e está no elenco da novela Haja Coração, da rede Globo, onde vive a personagem Teodora Abdala.

O espetáculo é uma espécie de talk show comandado por Grace, que transforma o teatro em avião e público em passageiros de um possível vôo. Enquanto a nave não decola, ela recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas e sustos fazendo uma reflexão bem-humorada sobre o país.

Durante o espetáculo, Grace conta com o auxílio de sua assistente de palco Sheila, vivida por Darwin Demarch, apresenta  o quadro “infantil” da LILI (Eraldo Fontiny), tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai) além de  receber convidados, como o Aedes aegypti.

Convidados surpresas também podem aparecer, enquanto o roteiro aborda  temas como as origens da corrupção, o fundamentalismo crescente no país ou faz uma reflexão bem humorada sobre as coisas que recebemos diariamente sem contestar,  devido à pressa contemporânea.

Tudo isso do jeito Terça Insana de ser, abordando temas do nosso cotidiano sem perder o bom humor.


Serviço:

“Grace Gianoukas Recebe”

Temporada: dia 30 de julho às 21h e dia  31 de julho às 20h.

Indicação: 16 Anos

Local: Teatro Bradesco – Shopping Bourbon Country

3º Piso do Bourbon Shopping

Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes – São Paulo – SP