Naguetta apresenta hoje nova música

Banda de Osasco fará o pré-lançamento da música “Maré”, no programa Kiss Club, na Kiss FM - 102,1.

1524
Foto: Divulgação

E meio ao cenário underground de Osasco em 2005, o vocalista Roger Silva e o guitarrista Raul Lacerda se conheceram e, mesclando coisas diferentes e já tendo vários anos de estrada em outras bandas, fundaram a banda Naguetta.

Já em 2007, a banda que antes contava com diversos músicos de apoio, se reformulou e entrou numa nova fase com Ivan Motta (contrabaixo), Kelson Martins (bateria), Erik Araújo (tropete e teclados) e Feldeman Oliveira (trombone), dando ainda mais identidade à banda, imprimindo seu toque às novas composições e tornando o som ainda mais diversificado e dançante, mas sem fugir das raízes da banda e do conteúdo das letras.

Em 2009 lançou seu primeiro CD Demo, Etnocultura, com 10 músicas próprias, sendo que a música Etonocultura ficou em 1º Lugar no Festival de Música de Osasco e começou a ser tocada nas rádios de SP. Em 2012 voltou aos estúdios e gravou um EP com 5 músicas inéditas.

De lá para cá, a banda Naguetta já fez turnê em Portugal e, após um convite, se apresentou para 30 mil pessoas em uma das maiores festas do mundo, a FIFA FAN FEST, no Vale do Anhagabaú/SP.

Seu último álbum, Sem distinção, conta com 12 composições, que passam a mensagem que é a alma da banda: “pessoas de bem atraem coisas e pessoas de bem”. O cd foi lançado em uma festa para mais de 700 pessoas e o show virou um DVD, “Naguetta ao vivo”.

Com mais bagagem, a banda continua sua trajetória levando ao público suas mesclas de soul, rock e reggae com letras sociais, cotidianas e positivas, dentro de um estilo próprio que se tornou a marca nas suas apresentações.

E hoje, às 21h, a Banda Naguetta fará o pré-lançamento da música “Maré”, no programa Kiss Club, na Kiss FM – 102,1.

Contato para show: Roger – 11 98486-1889

NAGUETTA_KISS