OAB Carapicuíba faz debate com candidatos a prefeito

Evento será no dia 3 de setembro e terá transmissão ao vivo pelo facebook

1364
Foto: Divulgação/Agência Impacto

Para contribuir com o processo democrático nas eleições municipais de Carapicuíba, difundir as propostas e ideias dos candidatos a prefeito e ampliar a discussão a respeito de soluções para vários setores no município, além de auxiliar o eleitor a se municiar de informações importantes que o levarão à escolha de seu candidato, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 118ª Subseção de Carapicuíba realizará neste sábado, 3 de setembro, um debate entre os candidatos majoritários.

O evento, que acontecerá a partir das 19h, na sede da OAB, localizada na avenida Fernanda, 75, centro, será mediado pelo presidente da OAB de Carapicuíba, Paulo Quissi.

Poderão acompanhar o debate no local do evento apenas advogados da cidade que realizarem a inscrição na Casa do Advogado, com limite de 70 vagas. A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela fanpage da entidade (fb.com/OABdeCarapicuiba).

“Com a organização e realização deste debate, a OAB enfatiza o seu desejo de contribuir com o processo democrático em nossa cidade, além de facilitar a comunicação entre candidatos e eleitorados, expondo as propostas dos políticos para o bem da população de Carapicuíba”, disse Paulo Quissi.

A OAB convidou os seis postulantes a prefeito: Abraão Júnior (PSDB), Luiz Teixeira (PPL), Marcos Neves (PV), Professora Sônia (PRB), Ricardo Marcusso (PSOL) e Vanderlei Fernandes (Rede). Professor Everaldo (PT) não foi localizado pela organização do evento para entrega do convite.


Debate com candidatos a prefeito de Carapicuíba

Dia 3 de setembro, às 19h

Transmissão ao vivo: fb.com/OABdeCarapicuiba