Aplicativo passa a oferecer serviços de depilação

A Singu, marketplace de beleza e bem estar, incluiu depilação no portfólio de serviços ofertados por meio de seu aplicativo

2740
Foto: Divulgação

A Singu, salão de beleza delivery que leva os melhores profissionais da área até os clientes, está com mais um serviço disponível pelo aplicativo. Agora, além de unhas, penteado, maquiagem e massagem a plataforma também oferece serviços de depilação, em mais um movimento que busca levar praticidade, conforto e segurança para seus usuários.

Todos os serviços são oferecidos no conforto de casa, ou local de preferência do cliente, e com a depilação não será diferente. As opções de depilação são bastante completas e as áreas que podem ser solicitadas são: sobrancelha, axilas, buço, virilha íntima, meia perna, perna inteira ou o pacote completo. Todas as opções são feitas com cera quente e rollon, que eliminam o pêlo pela raiz e garante uma pele macia e uma maior durabilidade.

“Acredito que é essencial procurar se aperfeiçoar cada vez mais nos serviços e vimos que a depilação é uma necessidade real das mulheres. Tivemos uma grande procura deste serviço desde o lançamento da Singu, por isso, o incluímos no aplicativo. A ideia é aumentar os serviços e suprir as necessidades de beleza de todos os nossos usuários, sempre sob os cuidados dos melhores profissionais”, destaca Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu.

A busca, o agendamento e o pagamento dos serviços é feito exclusivamente via aplicativo, totalmente online, excluindo o receio da variação de preços, algo muito comum no setor. O serviço está disponível apenas em São Paulo.