Novidades 2017

Confira as tendências para o verão

4356

A estação favorita de todos nós se aproxima. Separamos algumas sugestões para você se divertir e aproveitar ao máximo o sol e o calor.

ROUPAS:

– Babados

Fazia tempo que os babados não apareciam em peso nas coleções nacionais. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? No desfile da marca GIG é possível ver vestidos, batas e até croppeds em decote canoa com babados dos mais diferentes tamanhos. Toque hippie na medida certa!

– Tênis aprimorados

O tênis de cano baixo, no estilo do Adidas Stan Smith, tem sido predominante, e vem roubando a cena. As releituras aparecem em diversas formas, incluindo cabedais em blocos de cores brilhantes com cadarços de corda, modelos sem cadarço com elastano e elementos inspirados no balé.

– Sandália de tiras com pompom

O estilo irreverente desta sandália é ótimo para você compor um look especial para curtir as horas de descontração. Outro diferencial do modelo são as tiras para amarração no tornozelo, que estarão em alta em 2017.

PRAIA:

– Biquíni Handmade

Handmade é um termo utilizado para nomear artigos feitos manualmente, assim como os biquínis de crochê que foram sucesso e ainda serão. Podemos apostar em tendências com franjas, argolas, cordas entre outros itens artesanais para dar um ar especial naquele seu biquíni.

– Maiô Hot Pants

Biquíni de cintura alta inspirado nas pin-ups dos anos 50, o biquíni hot pants vem ganhando cada vez mais adeptas, por ser uma peça retrô charmosíssima. Além de alongar a silhueta e disfarçar a barriguinha, elas são confortáveis e asseguram bem-estar na hora de circular na areia ou no mar.

CABELO:

Long Bob

O long Bob vem enlouquecendo a mulherada nos últimos anos é um corte para você que tem o cabelo comprido e que gostaria de mudar o visual sem radicalizar demais. Essa é uma das principais tendências para o verão 2017, e combina com todos os tipos de cabelo, então não é problema!

Strawberry Blonde

Strawberry Blonde, tonalidade que mistura o loiro com o ruivo. Trata-se de uma boa alternativa para quem sempre quis ter os cabelos vermelhos, mas tem medo de ousar demais. Para obter o efeito, basta mesclar mechas iluminadoras avermelhadas com algumas levemente loiras.

ACESSÓRIOS:

– Maxi brincos

Uma tendência que vem forte para o verão 2017 são os maxi brincos de acrílico, em modelos divertidos com uma pegada mais fun e com desenhos geométricos. Os brincos clássicos de pérola e pontos de luz também aparecem em produções casuais e mais sofisticadas.

– Anéis

Anéis enormes com forma de animais com muitas pedras, e com as principais cores boho (azul, turquesa, vermelho e prata). Neste caso, você ainda pode usar um anel em cada dedo. Quanto maior melhor, como sempre.

– Bolsa Sacola

As bolsas sacola (ou tote bag) são práticas, espaçosas e perfeitas para te acompanhar pra qualquer lugar. De tão versáteis, já conquistaram as fashionistas, e virão com tudo nesse verão.

– Bolsa de ombro

A bolsa de ombro do verão tem, além do tamanho reduzido, os cantos quadrados ou arredondados. Pode vir acompanhada de duas alças, sendo uma fina e outra extralarga. Estas alças exageradas são o ponto alto da estação e surgem estampadas e/ou enfeitadas. Couros lisos, gravados ou texturizados, tecidos brocados ou estampados, patchwork e aplicações 3D são os materiais em destaque para estas bolsas.

UNHAS

– Efeito Metalizado

Presente nos desfiles de diversas grifes no SPFW, são grandes apostas para a primavera/verão 2017, dourado, chumbo, azulados, esverdeados, vermelhos, amarelos com cobertura iluminada e brilhante.

PARA ELES

Roupa

– Golden Sunset

O tema Golden Sunset relaciona-se à tropicalidade, a cartela de cores é viva. Misturados ao branco e ao preto, temos as cores laranja, amarelo, azul mar, azul celeste, tons verdes de pedras preciosas e tons terrosos. A barra abaulada em camisetas é um dos pontos chaves para homens nesse tema que, juntamente com calças e short joggers, formam o hit da estação.

Cabelo

– Corte Undercut

O corte mais icônico dos últimos tempos pode ser dividido em dois estilos: o Undercut Desconexo ou o Undercut com Degradê. O Desconexo é aquele que tem as laterais completamente raspadas, deixando todo o volume para o topo da cabeça, enquanto o Degradê possui as laterais cortadas com máquina ou tesoura, deixando os fios mais curtos próximos a orelha e ficando mais longos até chegar ao topo da cabeça.

– Fios Longos

Os homens estão atualmente adeptos dos fios longos, e esse já se tornou um estilo bem comum de se ver. Apesar de parecer simples não basta apenas deixar o cabelo crescer, sendo também necessário manter o corte das pontas em dia, para que o cabelo tenha movimento e vitalidade.

ESPORTE:

Assessoria esportiva de corridas

Você acha que para começar a correr basta apenas um bom tênis? Está enganado. E por isso, a assessoria esportiva em corrida está entre as atividades mais praticadas em 2016. Os treinos normalmente são feitos em grupo e neles, o professor ensina técnicas para melhorar o rendimento das corridas, desde o jeito certo de pisar, respirar e manter a postura corporal.

MAQUIAGEM:

Boca

Pense em frutas, este será o sabor dos lábios. Desde os nudes e paleta dos beges aos marrons, passando pelos vermelhos, vinhos até o super black. Também teremos a tendência mais futurista, com batons azuis e verdes. O super matte ou super glossing promete fazer sucesso.