Alunos de Jiu Jitsu de Cotia recebem quimonos doados

Durante a celebração da entrega foram arrecadados 180 pacotes de macarrão e 60 de molho de tomate para doar aos moradores em situação de rua

1111
Foto: Secom/Cotia

No dia 21 de maio, alunos da Academia Municipal de Lutas que não têm condições de comprar a vestimenta de treino, receberam 38 kimonos doados por pais e comerciantes da região.

“Sei o quanto foi difícil comprar para meus filhos, por isso aderi a iniciativa do professor, e no mês de abril fizemos a primeira doação de dez kimonos. Agora conseguimos um número maior de arrecadações, e estamos muito felizes de poder ajudar a manter 38 alunos no esporte”, disse Silvia Fernandes, mãe de dois alunos de Jiu Jitsu da Academia.

Durante a celebração da entrega, a equipe do professor Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade: arrecadar macarrão para doar aos moradores em situação de rua.

No final do dia foram entregues 180 pacotes de macarrão e 60 de molho de tomate.

“Quero mostrar aos meus alunos o quanto é importante ajudar o próximo, da mesma forma como eles foram ajudados hoje. Como estamos na época do frio, vamos aquecer os moradores de rua com os alimentos que arrecadamos”, declarou Marcelo Baiano.