Requinte e aconchego

O "Circuito Especial de Harmonização de Vinhos com Didú Russo" apresenta uma deliciosa sopa de capeletti da Confeitaria Romana, acompanhada de um vinho tinto espanhol. Resultado: requinte e aconchego.

1459
Foto: Confeitaria Romana

Há 20 anos no mercado, a Romana chega à Granja Viana para trazer um novo conceito em panificação, confeitaria e rotisseria. Com profissionais especialmente treinados e ingredientes selecionados, a Romana também oferece delícias como doces, salgados, patês, uma grande variedade de antepastos, carnes, massas e molhos, azeites e vinhos importados, que podem ser consumidos na própria loja ou por encomenda.

A cozinha foi planejada para fazer as melhores receitas e conta com profissionais que aprimoram, a cada dia, a qualidade dos produtos. Destaque para a deliciosa sopa de capeletti de frango com legumes, servida diariamente no buffet junto com mais outras três opções de sopas, excelente pedida para os dias mais frios. Melhor, ainda, se for acompanhada do Don Román Rioja, um tinto espanhol feito com 90% de Tempranillo e 10% de Graciano. Envelhecido por apenas três meses em carvalho norte-americano e nove meses em garrafas, o vinho apresenta cor vermelho rubi, aromas frutados e de baunilha. Agradável e intenso. Simples e gostoso.

Tudo isso pode ser saboreado em um ambiente requintado e aconchegante, ao lado de amigos e familiares.

 

Serviço

Confeitaria Romana

Endereço: Av. São Camilo, 1181 – Granja Viana – Cotia (SP)

Telefone: (11) 4702-3419

www.cafeebonsmomentos.com.br

 

Preço: Sopa de Capeletti (serviço de buffet à vontade) – R$ 34,50 / Vinho Don Román Rioja – R$ 88