Fátima e Roberto Marinho lançam site e livro

O casal é co-autor do livro Coaching com Cinema e Pipoca 2 que traz interpretações baseadas em filmes

2039
Foto: Divulgação

Um momento especial, cheio de carinho e emoção. Foi assim que o casal Fátima e Roberto Marinho definiram a manhã de autógrafos do livro “Coaching com Cinema e Pipoca 2”, onde a artista têxtil e arteterapeuta e campeão brasileiro de Patinação de Velocidade, categoria Master, são co-autores. Durante o brunch, o atleta também fez o pré-lançamento do blog Vou-de-Patins – www.voudepatins.com.br .

Cerca de 50 pessoas marcaram presença no evento que aconteceu na padaria Romana Granja, no dia 9 de dezembro. Além de amigos e clientes, os familiares fizeram questão de homenageá-los. “Este evento foi feito com muito carinho, mas a presença de todos o tornou único e especial”, disse Fátima em seu discurso.

Fátima tem uma carreira brilhante como artista e já expôs suas obras no Corrousel Du Louvre, em Paris, em 2016. Como co-autora do livro ela faz uma releitura com viés psicanalítico, do filme “Alice in Wonderland”.  O jornalista Roberto Marinho, que tem passagens por grandes emissoras e empresas,  escreve um capítulo sobre o filme “La La Land – Cantando Estações”, indicado ao Oscar 2017 com13 categorias.

Roberto, por sua vez, agradeceu cada um que o ajudou a tornar o sonho de ser patinador em realidade. “Sou uma pessoa determinada, mas sem o apoio da minha esposa e destes  profissionais, hoje amigos, não teria chegado aqui. E para mim apresentar o blog em primeira mão para vocês, é como conquistar mais um campeonato”, concluiu.

Fabio Mendes, sócio da Romana Granja acompanhou o evento e disse: “A proposta da Romana foi criar um espaço onde as pessoas possam se encontrar, viver experiências e bons momentos como este. E saber que a Fátima e o Roberto nos escolheram nos deixa muito feliz”.

O livro Coaching com Cinema e Pipoca 2  traz  interpretações baseadas em filmes e mostra a capacidade que a sétima arte tem de transformar vidas, abrir novas possibilidades e pensamentos.  A sétima arte imita a vida, mas ela também traz inspiração.