Réveillon em meditação no Templo Zu Lai

6298

O Templo Zu Lai e a Associação Internacional Luz de Buda – BLIA celebrarão a passagem do Ano Novo no dia 31 de dezembro de 2017, a partir das 18h. Na programação do dia 31, jantar de confraternização (Culinária vegetariana), peregrinação pela Senda da Iluminação, toque do Grande Tambor e repicar do Grande Sino e Celebração do Ano Novo com a oferenda do primeiro incenso do ano. Já no dia 1º, às 10h, haverá cerimônia dos Mil Budas e das lamparinas.

 

O que é a Cerimônia de Peregrinação?

 

 

A Cerimônia de Peregrinação permite a purificação dos carmas que operam em nossos corpo, fala e mente, permitindo que desenvolvamos o cultivo dos preceitos, da meditação e da sabedoria, e também que atravessemos o mar de sofrimento em segurança, chegando à Terra dos Budas com tranquilidade.

Dentro do Templo Principal haverá alguns minutos de meditação silenciosa, leitura da Oração de Dedicação de Méritos e, em seguida, a mestra Miao Yen (Abadessa) fará uma breve retrospectiva do ano que termina, concluindo suas palavras com Votos de Feliz Ano Novo.

 

Serviço

 

Buffet com pratos quentes e frios da culinária vegetariana

Adultos e crianças acima de 8 anos: R$ 100,00.

Crianças de 2 a 8 anos: R$ 60,00 (menores de 2 anos gratuito).

Bebidas e sobremesas não estão inclusas no Buffet.

 

Local: Templo Zu Lai – Estrada Municipal Fernando Nobre, 1461 – Cotia

Informações e reservas: (11) 3500-3600