Pantera Negra estreia amanhã nas telonas

O longa da Marvel Comics conta a história do príncipe T'Challa, o Pantera Negra, que procura o vibranium roubado de Wakanda, sua terra natal

2328
Imagem: Divulgação

Estreia no cinema, no próximo dia 15 de fevereiro, mais um filme da Marvel Comics, Pantera Negra (Black Panther), que tem em seu elenco Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o.

O longa conta a história do príncipe T’Challa, que após a morte do rei T’Chaka (John Kani), retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou um material super-resistente chamado vibranium, alguns anos atrás.

O personagem Pantera Negra já havia aparecido no último filme do Capitão América e o site Deadline apontou que as previsões de bilheteria para Pantera Negra são boas, pois em sua pré-estreia ultrapassou o público de Capitão América: Guerra Civil.