Moacyr Franco realiza show no Teatro Bradesco

O artista interpreta diversos sucessos e relembra histórias dos seus mais de 60 anos de carreira

1205
Foto: Divulgação

O granjeiro cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, que já foi capa da Revista Circuito (edição 205), realizará no Teatro Bradesco, em São Paulo, um show para relembrar suas histórias em seus mais de 60 anos de carreira.

O artista mostrará toda a sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem-humoradas, em momentos de total descontração. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais.

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).


Serviço:

Moacyr Franco

Dia 15 de abril – Domingo, às 20h

No Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br


Veja a matéria com Moacyr Franco na Revista Circuito: