Festival de inverno do Shopping Granja começa sábado

São três fins de semana com muita música, comes e bebes e palestras gastronômicas .

3500

O Shopping Granja Vianna entra no clima mais frio do ano com o Fest Granja, o primeiro Festival de Inverno do shopping center. O evento reúne em um só lugar música ao vivo, barracas de comidas, food trucks, espaço especial para as crianças e até palestras sobre gastronomia. A cada final de semana, um tema diferente é abordado e, para começar a festa, nos próximos dias 28 e 29, o shopping center recebe produtores de cachaça. Os vinhos e queijos ficam para o início de agosto e a programação encerra com um especial sobre cervejas. Mas quem prefere os drinques também pode participar do festival, com a degustação gratuita que acontece sempre na primeira hora do evento.

 

“O Fest Granja é a melhor escolha para aquecer a estação mais charmosa do ano. Com uma programação para amigos e família, vamos reunir gastronomia e cultura nos finais de semana de inverno”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

 

Para a abertura do evento, o Shopping Granja Vianna recebe Priscila Amorim e o Samba na Moringa, Nell Duo e Mr. Magroove no sábado. No domingo, Rivo Trio e MAXBR4 integram a agenda de shows do Fest Granja. A Cia da Cachaça abre o ciclo de palestras, explicando a origem e curiosidades da aguardente. Para completar o programa, as opções gastronômicas que já estão no shopping center ganham o reforço da culinária preparada especialmente para o festival, com 20 barracas de petiscos incluindo queijos, pimentas e doces. O Fischips, Hunter Burguer, Acarajé, Só Coxinhas, Mexicano e Tio San Bebidas são os food trucks participantes.

 

As crianças ganham uma área exclusiva, com o Espaço Kids e uma pista de obstáculos de skate instalada no piso G3. Todas as atividades do festival são gratuitas.

 

Fest Granja no Shopping Granja Vianna

Data: 28 e 29 de julho, 4, 5, 11 e 12 de agosto

Horário: sábado das 11h às 22h, e domingo das 11h às 22h

Local: Estacionamento, piso G3

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação