Cemucam sedia ação “Vamos Caminhar pela saúde”

Organizada pela Diretoria de Assistência e Promoção de Saúde do Tribunal de Justiça de São Paulo, a iniciativa busca disseminar a prática da atividade física como forma de melhorar a qualidade de vida.

1022

Servidores do Judiciário paulista se reuniram na manhã deste sábado (1) no Parque do Centro Municipal de Campismo (Cemucam), na Granja Viana, para mais uma ação do programa “Vamos Caminhar pela Saúde”. Organizada pela Diretoria de Assistência e Promoção de Saúde do Tribunal de Justiça de São Paulo, a iniciativa busca disseminar a prática da atividade física como forma de melhorar a qualidade de vida.

No encontro, 50 servidores da Capital e do Interior participaram das atividades. Após breve alongamento, os funcionários iniciaram a caminhada e percorreram cerca de quatro quilômetros pelas trilhas do parque.

O “Vamos Caminhar pela Saúde” já visitou diversos pontos de São Paulo, como os parques Ibirapuera, Villa-Lobos, Aclimação, Piqueri, Tietê, Jaraguá, Cantareira, Elevado Presidente João Goulart (Minhocão), entre outros. As caminhadas são divulgadas periodicamente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e na intranet do TJSP. Para participar, basta ficar atento aos canais de comunicação do Tribunal.