Carapicuíba realiza Fórum Municipal de Cultura

Evento acontece neste sábado e terá eleição para novos membros do Conselho de Cultura

592

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá neste domingo, 21 de outubro, na Praça da Aldeia, das 14 às 18 horas, o Fórum Municipal de Cultura, que definirá as eleições para os novos membros do Conselho Municipal de Cultura (CMC).

São oito vagas para conselheiros e suplentes, sendo representantes dos seguintes segmentos culturais: artesãos, artes cênicas, artes visuais ou áudio visual, música, dança manifestações populares ou capoeira, literatura, artes plásticas. Além de uma vaga para a Comissão de Gestão e Acompanhamento do Fumacc (Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Carapicuíba).

O Conselho Municipal de Cultura de Carapicuíba tem como finalidade promover políticas públicas culturais, viabilizando projetos e atividades em toda cidade, com a participação conjunta da sociedade civil organizada e poder público.

A votação será aberta a toda população, a partir de 16 anos, que devem apresentar documento oficial com foto e título de eleitor. Os menores de 18 anos, que ainda não possuem título, deverão apresentar comprovante de residência.

Programação:

14h – Credenciamento dos eleitores

14h30 – Abertura Oficial

14h45 – Composição da mesa com as devidas apresentações

15h – Apresentação dos candidatos

15h30 à 17h – Votação

17h30 – Início da apuração dos votos