“Diálogo sobre Empreendedorismo e Inovação” em Cotia

782

Está marcado para quarta-feira (31/10), a partir das 9h, o evento “Diálogo sobre Empreendedorismo e Inovação” promovido pela Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação de Cotia (SMGEI). A agenda está prevista no Decreto 8.424/2018, que instituiu o programa “Acelera Cotia” que busca fortalecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação em Cotia e região, além de acelerar startups. O evento é gratuito, voltado para microempreendedores, startups, estudantes e o público em geral interessados em saber mais sobre o tema. A inscrição poderá ser feita até o dia do evento.

Na abertura, o titular da SMGEI, Raphael Camargo, falará sobre o Programa Acelera Cotia. “Sensível ao potencial de crescimento de Cotia e às potencialidades das startups, o prefeito Rogério Franco tem nos dado oportunidade de criarmos mecanismo de apoio e incentivo às ideias que vão gerar recursos e empregos para a região”, disse Raphael. “Os palestrantes trarão know-how e dividirão muitas informações importantes com os presentes. É uma grande oportunidade”, completou.

Entre os palestrantes confirmados estão Micheli Junco, CTO na B2Mamy, uma aceleradora que prepara e conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Paulo Pandolfi, sócio fundador da Colab, rede social para cidadania. Carla Link, fundadora e designer na Talking City.  Bia Diniz, fundadora do Cruzando Histórias, Organização sem fins lucrativos.

Serviço

Diálogo sobre Empreendedorismo e Inovação

Dia 31 de outubro

Avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 5º andar

Gratuito – Inscrições https://goo.gl/NTcFR7

Programação

9h – 9h30 – Networking

9h30 – 9h45 – O que é o Acelera Cotia

9h45 – 10h – Francisco Marciel (CIOESTE)

10h -11h20 – Conversa com Empreendedores

11h20 -12h – Mão na massa