Club Homs recebe nova edição do Pop Plus

Além das grifes, evento terá Brechó de Influenciadoras, debates (um dos temas é “Gordas Viajantes”), aula de yoga, DJs, mutirão de talentos com dicas para entrar no mercado de trabalho

544

Maior feira de moda plus size do país, o Pop Plus está prestes a se tornar o maior evento plus size do mundo. A edição #23 que comemora o sexto aniversário da feira acontecerá pela primeira vez nos dois salões do Club Homs (Nobre + Gran Real) dobrando sua capacidade para receber o público que em setembro foi de 12 mil pessoas.

Se na última edição o Pop Plus contou com 64 grifes – moda feminina, masculina, calçados, acessórios, lingerie, praia, dormir, fitness – especialistas no segmento plus size, em dezembro serão mais de 90 expositores – 17 participam da feira pela primeira vez.

Evento ainda terá Brechó de Influenciadoras, debates (um dos temas é “Gordas Viajantes”), aula de yoga, DJs, mutirão de talentos com dicas para entrar no mercado de trabalho, área de artistas que exibirão/venderão suas criações, e espaço gastronômico.

A entrada é gratuita.


Serviço

Pop Plus

Data: 08 e 09 de dezembro

Horário: das 12h às 20h

Local: Club Homs

Endereço: Av. Paulista, 735 (pertinho da estação Brigadeiro do metrô)


Com informações da assessoria Grande Ideia