Pavimentada, Zurique vira alternativa à São Camilo

Foi realizada a pavimentação asfáltica de mais de 7 km do trecho de terra da Estrada Zurique – importante via que liga a rodovia Raposo Tavares à Rua José Félix de Oliveira.

407

A Prefeitura de Cotia acaba de criar uma alternativa viária para os motoristas que trafegam pela Granja Viana. Foi realizada a pavimentação asfáltica de mais de 7 km do trecho de terra da Estrada Zurique – importante via que liga a rodovia Raposo Tavares à Rua José Félix de Oliveira. Com a melhoria na estrada, a Prefeitura cria uma opção para quem quiser fugir do fluxo intenso da Avenida São Camilo, especialmente em horário de pico.

Alguns trechos de passeios públicos foram padronizados. Os proprietários que não fizeram as calçadas, receberão a cobrança pelo serviço no carnê do IPTU. As melhorias na Estrada Zurique foram executadas por meio de um convênio com o Ministério das Cidades, além de contrapartida do próprio município. “É uma obra importante que valoriza a região e traz desenvolvimento”, disse o prefeito Rogério Franco.