Shopping Granja Vianna apresenta peça Um Presente de Natal

A história fala sobre a expectativa das crianças que só aumenta com a espera pelas festas e traz uma mensagem sobre a importância da amizade, um sentimento que pode ser mais valioso do que qualquer presente

1928
Foto: Divulgação

O Shopping Granja Vianna encerra a programação do Domingo é Dia de Teatro deste ano com a peça Um Presente de Natal. A história fala sobre a expectativa das crianças que só aumenta com a espera pelas festas e traz uma mensagem sobre a importância da amizade, um sentimento que pode ser mais valioso do que qualquer presente. A participação de pais e filhos é essencial no espetáculo que também traz muitas músicas exclusivas e todo o charme do clima natalino.

“O Domingo é Dia de Teatro foi um verdadeiro sucesso! Reunimos mais de 7,8 mil pessoas nas 26 apresentações especiais que tivemos ao longo desse ano e até o Natal invadiu a nossa programação. Estamos ansiosos para dividir novas surpresas com as famílias granjeiras em 2019″, comemora Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A personagem Bia já escolheu há tempos o que deseja ganhar do Papai Noel, um vídeogame de última geração. Ao longo do ano, a menina torna-se amiga de um garoto que mostra para ela que o Natal não se trata apenas de presentes.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. Para assistir, basta chegar e aproveitar, sem necessidade de agendamento prévio.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Um Presente de Natal

Data: domingo, dia 23

Horário: às 16h

Local: Piso L2, em frente ao Banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Com informações do Shopping Granja Viana