Festas de final de ano, encontro com amigos, parentes e colegas de trabalho, este é um momento de descontração, mas nem por isso podemos errar no visual. Estamos encerrando mais um ciclo e é preciso fazer isso com muita elegância.

“Em eventos formais, o cabelo tem que ter um look mais fino e com a elegância em evidência. Cabelos com leves ondas, seguidos de um volume na coroa da cabeça dão um ar mais empoderado a esse estilo. As laterais escondidas atrás das orelhas ou alguns fios curvados dão o glamour que uma mulher de classe merece”, explica Abade, hair style do Jacques Janine Granja Viana.

Já para arrasar nas baladas, “os cabelos são mais divertidos com um look mais despojado. Trança ou torcidinhos vindos das laterais para trás da cabeça, acompanhado de cabelos bem soltos e levemente ondulados, dão um ar mais cool e deixam o visual mais jovem e feliz para saudar o ano que nos espera”, ensina o profissional.


Sobre a rede Jacques Janine
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o Jacques Janine é primeira rede de salões de Beleza da América Latina. Atualmente, possui mais de 60 unidades distribuídas por 8 estados brasileiros e uma em Orlando, nos Estados Unidos. Na Granja Viana, está localizado no The Square Open Mall (Rodovia Raposo Tavares, s/n – km 22 –  – Loja 101 a 104 – Tel.: 2898-9580). Reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e dos serviços diferenciados. A rede Jacques Janine está entre as mais sólidas do Brasil, e é reconhecida nacional e internacionalmente, com diversos prêmios do setor.