A cidade de Cotia está prestes a receber seu primeiro parque aquático. Chamado de Thermas da Mata, o empreendimento fica localizado onde era o Clube dos Comerciários (Estrada do Morro Grande, 3.000, Jd Isis). Com investimento privado de R$12 milhões, o parque deve ficar pronto em três anos.

De acordo com o portal Hapfun, especialista em notícias sobre áreas de entretenimento, o Thermas da Mata é inspirado nos parques aquáticos de Caldas Novas e Olímpia e será totalmente tematizado com paisagismo tropical.

Ainda segundo o portal, a transformação acontecerá por etapas e com a atual estrutura em funcionamento. A cada seis meses uma nova área com novidades será inaugurada, sendo a primeira fase já entregue no primeiro semestre do ano que vem, garante o Hapfun.

“A 1° fase contará com Balneário e cascata com 3 lados, duchas , ofurôs, SPA, Gazebos, palco para shows, acquabar e tudo com suas águas a uma temperatura de até 36 graus. Além de contar com toda a nova identidade visual, que já será implantada nessa etapa”, explica o portal.

Atualmente, o parque é distribuído em uma área de 200mil metros quadrados. Com isso, o novo empreendimento já contará com uma área aquática com duas piscinas, mais de 1 milhão de litros de água, um hotel com 60 apartamentos, pousada com 20 quartos e 27 chalés duplex com lareira, churrasqueiras, lago com pedalinhos, estacionamento para mais mil carros, lanchonetes e restaurantes.

Confira as imagens abaixo de como vai ficar o Thermas da Mata

Por Redação/ José Rossi Neto, com informações do site HapFun