Com pouco mais de cinco anos de carreira, a banda Vim de Marte, formada por  Alê Mapeli (Bateria), Lelo Borges (teclado), Layo Azevedo (baixo) Fly Savage (guitarra) e Alex Miranda (vocal), todos moradores de Cotia e nascidos na década de 80 conseguiram o que muitas bandas de rock desejam: assinar contrato com a Sony Music, e mais que isso, e já está com o primeiro single bombando nas rádios de São Paulo.

O vocalista e letrista da banda, Alex Miranda conversou ao vivo na manhã deste sábado (26/01) com a repórter Sonia Marques. Os demais membros da banda não compareceram devido a outros compromissos da gravadora – estão ficando famosos e com agenda cheia.

Embora tenham como inspiração as grandes bandas nacionais que foram sucesso na década em que nasceram – Titãs, Legião Urbana, RPM, Barão Vermelho, Capital Inicial entre outros, a banda mantém sua identidade própria e promete dar uma nova roupagem e estilo ao bom e velho rock nacional.

Além de apresentar a música de trampo – O Tempo, Alex Miranda falou sobre os caminhos percorridos pela banda- que passou por mudanças de integrantes e muitas dificuldades até chegar na Sony Music. Mas o sonho, unido a muita determinação e trabalho, os  fez nunca desistirem e eles chegaram ao primeiro degrau, segundo o vocalista.

Acompanhe a entrevista completa: