São Roque terá cinco dias de Carnaval

Neste ano, o carnaval de rua de São Roque contará com a participação do Bloco Haja Fígado e das Escolas de Samba Unidos da Vila Aguiar, Unidos de Santa Quitéria e Corações Unidos de São João Novo.

377

A Prefeitura de São Roque informou as datas para o Carnaval 2019. O Bloco Haja Fígado irá se apresentar nos dias 01, 03 e 05 de março e seguirá o mesmo trajeto do ano passado, partindo da Avenida Antonino Dias Bastos e seguindo em direção à Avenida Bandeirantes. Os horários de saída e encerramento do bloco ainda estão sendo estabelecidos e devem ser decididos em breve.

Os desfiles das escolas de samba também voltam para este ano e ocorrerão nos dias 04 e 05 de março. Neste ano, o carnaval de rua de São Roque contará com a participação do Bloco Haja Fígado e das Escolas de Samba Unidos da Vila Aguiar, Unidos de Santa Quitéria e Corações Unidos de São João Novo.

A escola de Samba Leões Unidos da 119 não participará este ano devido a um acidente sofrido pelo seu presidente Joberto Alves. A prefeitura já foi informada sobre o caso e por isso não listou a Leões entre os participantes deste ano.

A passarela do samba mais uma vez será montada na Av. Bandeirantes que contará com praça de alimentação, gradis, banheiros, sistema de som, com a intenção de oferecer conforto e segurança aos munícipes e cidadãos. Os horários dos desfiles também estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Também participarão das festividades os alunos do Projeto Guri e a Fanfarra Municipal Schoenacker.

Com informações do JE Online