Edição 046: julho de 2003

69

Chegamos na edição de estreia das colunas de nossos ilustres colaboradores. Tem muita coisa bacana, temas variados e agradáveis. E todos estão ansiosos por interatividade, sugestões ou perguntas, com certeza será de grande satisfação dos colunistas estar “batendo bola” com seus leitores. O e-mail e o currículo de cada um estará na página, portanto é fácil. Temos a arquiteta Camila falando sobre a sua primeira participação na mais importante mostra da área, a Casa Cor. Domingas, apresentadora do Multishow, dá as dicas de turismo em Buenos Aires, para quem quiser curtir as férias. Izabel Telles apresenta seu dom de ler imagens do inconsciente e interpretá-las e passa um exercício mental para acabar com a solidão, muito interessante. A colunista veterana da revista, Flávia Lippi, continua nos agraciando com seus textos repletos de boas mensagens, agora com um “toque verde”. Com várias pitadas de bom gosto, a chef Renata nos dá opções de gastronomia para o inverno. O baladeiro Felipe, antenado em todos os eventos, estreou com tudo e estará sempre selecionando fotos da galera para colocar em sua coluna, este mês, o melhor clique com tema férias, participe.
Além de todas essas novidades, a Revista Circuito reserva uma matéria de capa, homenageando os proprietários das principais pizzarias da Granja Viana. Mostraremos, nas páginas internas, o diferencial que cada um oferece e, claro, as deliciosas redondas que saem de seus fornos. A foto reuniu todos em um estúdio montado em uma sala no mesmo prédio da redação e, podemos dizer, que foi muito divertida. No final, o que mais valeu foi ver todos juntos, mostrando uma união do mesmo setor. Inclusive, a escolha da foto para capa foi feita para transmitir esse clima bem italiano, meio “família soprano”. É isso, pois como diz aquele ditado “união faz a força”.
No quesito esporte, muito orgulho tivemos de entrevistar os “bikers” de Carapicuíba, que estão despontando como representantes do “Dirt Jump”, nova modalidade de Bicicrox (BMX). É o esporte mostrando mais uma vez que tem o poder de ajudar, mas é claro que precisa do apoio da iniciativa privada, pois como sempre, a maior dificuldade é a falta de patrocínio. Aproveitando o tema tão discutido pela novela global das oito que aborda o tema do respeito aos idosos e homenageando o Dia das Vovós, fomos ao tradicional Pensionato São Camilo e batemos um papo com algumas vovós queridas, muito emocionante. E mais arrepiante ainda é o texto que publicamos de Rachel de Queiroz, “A arte de ser avó”.